01. QUANTO CUSTA FAZER UM PEDIDO?

Nada! O EntregaWeb não cobra nenhuma taxa adicional ao pedido.

02. TEM POUCOS RESTAURANTES NA MINHA REGIÃO. TEM COMO INCLUIR MAIS?

Trabalhamos arduamente para aumentar as opções de estabelecimentos parceiros e atender ao maior número de clientes. Caso tenha sugestões e queira nos indicar, escreva para comercial@entregaweb.com.br. Indique também o EntregaWeb para seus estabelecimentos favoritos. Continue acessando nosso portal, em breve você encontrará mais estabelecimentos atendendo sua região.

03. MEU PEDIDO CHEGOU COM MUITO ATRASO. COMO SABER O MOTIVO?

A entrega é de responsabilidade de cada estabelecimento, você poderá encontrar o tempo estimado na página de cada restaurante dentro de nosso site. Imprevistos como chuva ou trânsito podem prejudicar o cumprimento do prazo estipulado. Lembre-se: você pode acompanhar o status do seu pedido no site para saber se ele está em fase de preparo ou se já saiu para entrega.

Caso a demora persista, entre em contato diretamente com o restaurante. Você tem acesso aos contatos dele na tela de confirmação do pedi do e também no e-mail que recebe a cada pedido feito. Caso precise de mais informações, escreva para entregaweb@entregaweb.com.br com número do pedido, data, hora e nome do restaurante que a equipe EntregaWeb retornará o mais rápido possível.

04. MEU PEDIDO CHEGOU COM UM ITEM FALTANDO. O QUE FAZER?

Todos os pedidos são passados de forma automática para cada estabelecimento, entre em contato com o mesmo através do telefone presente no e-mail de confirmação do seu pedido.

05. POR QUE NÃO ACEITARAM MINHA OPÇÃO DE PAGAMENTO?

As formas de pagamento ficam a critério de cada estabelecimento parceiro, você poderá encontrar essas informação na página de cada estabelecimento dentro de nosso site.

06. O TRATAMENTO POR PARTE DO ENTREGADOR FOI PÉSSIMO. COMO POSSO RECLAMAR DISSO?

A entrega é de inteira responsabilidade do restaurante que você realizou o pedido. Entre em contato com o mesmo através do telefone presente no e-mail de confirmação do seu pedido. Ou escreva para entregaweb@entregaweb.com.br e nossa equipe retornará com uma resposta sobre o acontecido.

07. NÃO FUI BEM ATENDIDO PELO ENTREGAWEB,COMO FAZER MINHA RECLAMAÇÃO?

Isso não deve acontecer nunca, você é nossa maior PRIORIDADE! Por favor, escreva para entregaweb@entregaweb.com.br com seus dados e mais detalhes sobre o caso e, em breve retornaremos.

08. COMO EU SEI SE O RESTAURANTE RECEBEU MEU PEDIDO?

Seu pedido é enviado ao restaurante imediatamente e você poderá acompanhar o status no menu “Meus Pedidos”, dentro da sua conta. Cada pedido passa pelos seguintes estágios: “Pedido novo”, “Pedido em preparo”, mais detalhes sobre o caso e, em breve retornaremos.